segunda-feira, 14 de maio de 2012

Infeliz do Pânico...

Como sabem, ou os que não sabem, neste fim-de-semana foi comemorado aniversário dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça, o EDA (esquadrão de demonstração aérea).

Foi realizada uma grande festa em Pirassununga, onde fica a Academia da Força Aérea, conhecida como Ninho das Águias..

Eu infelizmente não compareci, sábado amanheceu chuvoso e acabei perdendo o ânimo de me deslocar até lá, quem foi não se arrependeu. Houve muitas apresentações nacionais e internacionais. Estimavam um público de mais de 100 mil pessoas.

E enquanto tudo isto acontece, o Pânico, aquele programinha cachorro de domingo a noite fez uma matéria onde as Panicats tinham que saltar de paraquedas vestindo apenas biquini e ainda tinha quem cantar alguma música.

E eu caçando canal na TV, vi avião, paraquedismo (mulher de biquini), opa!! Parei para assistir, tava até que legalzinho, mas no fim da matéria, uma edição MUITO INFELIZ, um desrespeito com a aeronáutica, EDA, fãs e a família do piloto que perdeu sua vida trazendo alegria para o povo.

Sei lá né, cada um tem uma sentença, mas um programa tão imoral quanto aquele, não era de se espantar que colocariam uma imagem tão triste como aquela, acho que eles nem sabem o que é EDA, FAB, EMBRAER.. se pedir para algum deles definir avião, vamos escutar "Panicat", enfim, uma pena acabar meu domingo revoltado com isso, programinha mais cachorro!!

PUTA FALTA DE RESPEITO!!! E tenho dito!

O vídeo é grande, para economizar tempo, vejam em 11:34 a cena lamentável.






Este acidente ocorreu em Lages, em plena apresentação, em 2 de abril de 2010.

Aqui um link de uma matéria sobre o acidente http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,aviao-da-esquadrilha-da-fumaca-cai-em-sc-e-piloto-morre,532918,0.htm

Nenhum comentário: