domingo, 20 de maio de 2012

Enquanto isso, na oficina... música para ouvir!

Domingo a tarde, nada melhor que uma boa dose de 750..

Sempre curtindo um sonzinho, altamente recomendável, Emmerson Nogueira..

Este rapaz vem me acompanhando durante muitos anos, e ele tem 3 CD's, que entre todos, são, na minha humilde opinião, (de alguém que tentou, e descobriu que tem o menor dom possível com música) os melhores!! Me refiro aos acústicos, todas as músicas são interpretações feitas de forma brilhante, e tornam meus dias de trabalho ainda mais felizes.

Pra mim, ele simplesmente pegou as melhores e deixou melhor ainda!

Um exemplo do que estava tocando quando resolvi fazer esta postagem..



E quanto ao Stol, trabalhando na lateral esquerda!! Daqui alguma semanas terei uma fuselagem!!

[]'ssssss

Nenhum comentário: