quinta-feira, 30 de maio de 2013

Control Kit!

Finalmente, saindo de um jejum de mais de um ano, respirei, tomei coragem e pedi o control kit.

Na verdade, na fase em que me encontro na construção (É! Eu não parei, e publicarei em breve sobre a fuselagem) ficaria um pouco "desprático" ou "aprático" terminar a fuselagem sem montar o control kit.

Para ser possível instalá-lo após o término da fuselagem, eu deveria deixar algumas seções sem rebitar que acho importantíssimas para o correto alinhamento, então preferi já colocá-lo e deixar os comandos prontos, assim posso ver o leme e o profundor em ação!

Busquei o kit em Regente Feijó,  aproveitei a viagem para a Aviashow e o encontro com o pessoal da Aviação Brasileira - Representante Zenith Brasil e toda a América  do Sul (www.aviacaobr.com.br) para trazer no banco de trás do meu carro, o tal control. Levaram de caminhão para mim, junto com um Zodiac quase pronto (lindíssimo avião ein.. acho que já escolhi o próximo kkk) e uma fuselagem de um 750.

Sinceramente, sobre o kit, achei muito dinheiro pela quantidade de coisas que vem, mas como sempre, a qualidade é indiscutível, o grau de perfeição das soldas, e são muitas, a organização em saquinhos com PN e a qualidade geral das peças e do hardware é impecável.

E por ultimo, peço desculpas pela qualidade das fotos, foram pelo celular.

Fotos:





5 comentários:

Unknown disse...

OI Gustavo, muito bom, seu kit é muito parecido com o do nosso savannah que estamos construindo, interessante que no nosso já veio tudo, não precisamos comprar componentes separados, se quiser dar uma olhadinha, veja nosso tópico, " fuselagem". Abraço, sua construção está ficando ótima, sempre poste para que possamos trocar conhecimentos, e compartilhar experiências. Abraço.

Unknown disse...

Gustavo, fazia tempo que não entrava aqui, estava sempre acompanhando seu progresso.
vc terminou seu projeto?
por que não atualiza mais seu blog?
seria legal saber como andam as coisas por aí.
abraço.

Anônimo disse...

Olá Gustavo, ainda no blog? Gostaria de saber se você têm o manual de instruções de montagem do Zenith CH 750, Poderia me fornecer uma cópia? Quanto me cobrará por ela?

Grato

Alvaro e-mail alvaro_gelo@hotmail.com
67-9257-7813

Trevisan disse...

Estou tentando acompanhar sua montagem do stol 750.
Há mais alguma publicação?
Tenho muito interesse neste modelo.
Abraços
Trevisan

Trevisan disse...

Estou tentando acompanhar sua montagem do stol 750.
Há mais alguma publicação?
Tenho muito interesse neste modelo.
Abraços
Trevisan