quinta-feira, 9 de junho de 2011

Construção do leme

Eu havia prometido a mim mesmo que não colocaria a mão em NADA até o fim desta semana, mas não aguentei, simplesmente não da pra segurar a onda sabendo que tem um monte de serviço "de mais de prazeroso" me esperando.


Os primeiros Clecos e furos da longarina do leme.



Já bem adiantada, toda a estrutura do leme, inteiramente montada sem ter colocado se quer um único rebite, tá aí a grande importância dos benditos clecos.

Trabalha magrelo! Furando o "Skin" do bordo de fuga, estes primeiros furos serão todos alargados para rebites de 1/8.


Eu e o Chinoso após concluído o trabalho, hora da cerveja.. Oba!


Na próxima postagem, a colocação da parte da frente do leme, abertura dos furos para acomodar os rebites de 1/8 e desmontagem para tratamento anti-corrosivo.


2 comentários:

Amadeu disse...

Parabéns, Magrelo. Nesse fds, não se esqueça, a festa é aqui em casa...CONFERÊNCIA das peças que chegaram.
Abçs.

Renan Yokoyama (China) disse...

Temos muita coisa pra fazermos nesse fds... Cada dia que passa sento mais vontade de compra meu kit Stol Ch 750.
Não vejoa hora de ver o leme pronto.
Abraços