Acabei toda a rebitagem dos "skins", foram muitos rebites, quase deu um copo de 250ml cheio apenas do mandril (a parte que não pertence mais ao rebite após o repuxo), porém ainda deixei os "horns" de comando (que são alavancas onde os cabos são conectados) e as peças que formam as dobradiças, além do trim (compensador do profundor, mais detalhes aqui), que só sera montado quando o avião estiver pronto, após a pintura.
Agora só falta fazer a união entre o profundor e o estabilizador horizontal (que tem muitas postagens sobre ele também), montando as dobradiças das pontas e a central, onde vão os comandos, é provável que eu não faça a montagem com rebites nestas peças pois elas atrapalharam na hora de guardar isso tudo, na hora certa eu monto.
Na próxima postagem ON STOL, a dita união entre profundor e elevador, e depois de quase 1 ano de enrolação, fim do TAIL KIT, próxima etapa, FUSELAGE KIT !!
Isso é parte móvel, gigante!! |
3 comentários:
Agora sim em padoo!!! Parabens pela conclusao desta etapa.
Abraços
Bruno Castilho
parabéns! sorte e sucesso!! abraços Beth e Junior
hey
Postar um comentário